1º Movimento "Você e a Paz", em Londrina

1º Você e a Paz

1. O que é o Movimento:

O Movimento Você e a Paz teve início no dia 19 de dezembro de 1998, em Salvador-BA, por iniciativa do médium e orador espírita, Divaldo Pereira Franco, fundador do Centro Espírita Caminho da Redenção e da Mansão do Caminho.

O Movimento é uma atividade sem caráter religioso ou político, que objetiva mobilizar os cidadãos a se transformarem em agentes multiplicadores da cultura da paz, através da conscientização quanto à necessidade de contribuirmos para a conquista de uma humanidade harmonizada, que entoe, em uníssono, o hino da justiça social, da solidariedade e da união.

O evento consiste de palestras públicas, em praças, ao ar livre, proferidas por Divaldo Pereira Franco e convidados, levando os indivíduos a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos.

É um Projeto que incentiva ações de cidadania compatíveis com a construção permanente da paz, em nome da caridade, do perdão e do amor ensinados por Jesus.

Tendo alcançado dimensão internacional, o Movimento já foi realizado em diversas cidades do Brasil e também em diferentes países.

2. Em Londrina:

No dia 10 de março de 2015, às 19h, acontece a 1ª edição do Movimento na cidade de Londrina, promovido pela FEP - Federação Espírita do Paraná e pela 16ª URE Metropolitana Londrina, como parte da XVII Conferência Estadual Espírita no interior do Paraná. 
 
Será na Praça Tomi Nakagawa, à Rua Benjamin Constant, no centro de Londrina, entre as ruas Minas Gerais e Mato Grosso. 
 
Praça Tomi Nakagawa
 
Se você quiser, pode levar um banquinho, pois como é em praça pública, não haverá bancos/cadeiras.
 
Convide seus amigos e familiares, e venha fazer parte deste movimento mundial em favor da paz e da não-violência!
 
 

3. Outras informações:

  • Com Marinei: (43) 9609-5005.
  • Página do Movimento no Facebook: clique aqui!
 

4. Links:

  • Conheça o grandioso trabalho social de Divaldo Pereira Franco - a Mansão do Caminho, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a biografia de Divaldo, através do site da Mansão do Caminho: clique aqui.
  • A XVII Conferência Estadual Espírita, acontece em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, nos dias 13 a 15 de março de 2015. Antecedendo a Conferência, em várias cidades do interior do Paraná acontecem palestras, como parte do evento. Para acessar o site da Conferência, clique aqui.

 

5. Vídeo:

Assista a uma entrevista de Divaldo Franco, em que ele fala sobre o Movimento Você e a Paz, sobre o seu trabalho na Mansão do Caminho, dentre outras perguntas, clicando aqui. Vale a pena!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------




Para saber como foi, clique aqui!

 

 

Busca no site:

Reflita...

 
"Diante do serviço do bem, não afirmes "não posso" e não digas "nada sei"!
Lembra-te de que no curso dos dias, a se repetirem no tempo, cada hora pode trazer-nos sempre nova lição.
E há tarefas, na experiência, cuja solução depende unicamente de ti."
(Emmanuel, no livro "Caminho Espírita", psicografia de Chico Xavier)
 

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter:

 
 

Contato

Internorte Paraná

contato@internorteparana.com.br

Londrina/PR

 

Desenvolvido por: